Ambiente de teste

PÓS-GRADUAÇÃO E MBA

Fazer uma Pós-Graduação na Unijorge é escolher investir em você e dar o próximo passo que a sua carreira precisa. Na Unijorge você aprende com professores extremamente qualificados, tendo em vista uma sólida formação ética, moral e técnica, capacitando você para o pleno exercício da cidadania, além de desenvolver habilidades e competências almejadas pelo mercado de trabalho, por meio do verdadeiro ensino de qualidade, em uma das melhores universidades particulares do país, segundo o MEC.

Durante o período da pandemia, os programas presenciais foram adaptados para aulas ao vivo via Plataforma TEAMS utilizando como metodologia as aulas síncronas combinada com materiais disponíveis online. Dessa forma, todos puderam continuar contando com a UJ para seguir em busca dos seus objetivos profissionais sem sair de casa. Ainda nesse período percebeu-se uma necessidade em ampliar as modalidades de oferta da Pós-graduação Unijorge, assim, em 2021, a UJ implanta seus cursos on-line.

Conheça todos os cursos de Pós e MBA

POR QUE A PÓS DA UJ?

A UJ oferece diversos cursos de Pós-Graduação, presencial e online, nas áreas da Educação, Saúde, Engenharia, Direito, Gestão e Negócios, fornecendo um amplo leque de possibilidades dentro de sua área de atuação. Seja qual for seu objetivo profissional, tal como se tornar referência no mercado ou desenvolver seus conhecimentos gerenciais, a melhor escolha é a Unijorge. Os cursos de pós-graduação da UJ são conhecidos por sua excelente estrutura, professores comprometidos e estão sempre de acordo com as demandas do mercado atual.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE PÓS E MBA?

A especialização é uma formação do nível de pós-graduação que pode ser feita por quem já concluiu algum curso no Ensino Superior, seja como tecnólogo ou bacharel. O objetivo dela é aprofundar em um grupo de conhecimentos e formar especialistas.

Já o MBA- que significa Master Business Administration (Mestre em Administração de Negócios, em tradução livre). Ele também é uma pós-graduação que é classificada como especialização. Entretanto, essa formação tem suas peculiaridades. Ou seja, é uma especialização mais recomendada para profissionais que já estão no mercado de trabalho e têm sua presença consolidada, como gerentes, diretores e presidentes. Assim, podemos dizer que o MBA é direcionado para os decisores das empresas, já que são eles que poderão colocar em prática o conteúdo debatido em sala, mas sempre voltado para a visão de negócio e a Gestão Empresarial.

 

VANTAGENS DE ESCOLHER A PÓS-GRADUAÇÃO DA UJ:

AULAS 100% ONLINE

Você estuda no seu ritmo e sem se preocupar com um horário fixo de aula


+89 OPÇÕES DE CURSOS

Todos os nossos cursos são registrados no site do MEC


TRADIÇÃO NO ENSINO SUPERIOR

Padrões internacionais de qualidade para fortalecer o seu currículo


Inscreva-se
MODELOS DE FORMAÇÃO QUE SE ADAPTAM À SUA ROTINA

TRADICIONAL (10 MESES)

Ideal para quem busca mais flexibilidade e tem menos tempo na rotina. É indicada para quem quer evoluir profissionalmente, mas precisa encaixar os estudos dentro do seu dia a dia.

Você estuda uma disciplina por vez e consegue ter mais tempo para se dedicar na conclusão de todas as etapas do seu plano de estudo.

INTENSIVO (6 MESES)

É a solução ideal para quem busca uma certificação rápida em um curto espaço de tempo, sem perder qualidade e sem deixar de aprimorar seus conhecimentos.

Nessa modalidade é indispensável a disciplina e o comprometimento, já que você terá que organizar o seu tempo para realizar 02 disciplinas por vez, ao invés de 01 disciplina como no modelo tradicional.

DEPOIMENTOS DE ALUNOS

X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

WhatsApp
Nosso chat
0800-024-6172
hubspot controller