Ambiente de teste

Por Elaine Mendes | 25/09/2023

Interculte: inscrições abertas para seleção de monitores

As inscrições podem ser realizadas no período de 25 de setembro a 02 de outubro

A Comissão Organizadora da 18ª Edição do Interculte realiza seleção para monitores voluntários desenvolverem atividades durante o evento. Estudantes dos cursos de graduação da Unijorge, regularmente matriculados em 2023.2, podem efetuar inscrição no período de 25 de setembro a 02 de outubro. Os critérios da seleção para monitoria e a data de divulgação do resultado podem ser consultados no edital.
O Interculte, que traz como tema este ano “Gênero, estética e afetividades na produção de inteligências outras”, é conhecido por sua abordagem multidisciplinar, pois promove discussões que abrangem áreas desde as ciências exatas até as artes e tecnologia, proporcionando um espaço enriquecedor de troca de conhecimentos e ideias. O evento será realizado no período de 24 a 26 de outubro, no Campus Paralela.

Acesse o edital.

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

Nosso chat
0800-024-6172