Ambiente de teste

Por Jessica Silva | 29/11/2022

Comunicado | COVID-19 – Uso obrigatório de máscara

Fonte Própria.

Informamos aos nossos alunos, docentes e colaboradores que, a partir de 30/11/2022, o uso da máscara de proteção nos ambientes internos das dependências da Unijorge voltará a ser obrigatório, de acordo com o decreto nº 21.744, de 28 de novembro de 2022, do Governo do Estado da Bahia.

A medida é motivada pelo aumento no número de casos de Covid-19 e tem o objetivo de evitar a disseminação e contágio da doença em nossa instituição.

Confira outros cuidados previstos no protocolo de Covid da UJ:

– Recomendamos que todos mantenham o distanciamento mínimo de 01 (um) metro.

Apesar das constantes mudanças e atualizações científicas em relação às medidas preventivas, o benefício do distanciamento físico entre as pessoas permanece como uma certeza na prevenção da covid-19.

– Deve-se evitar aglomerações em filas na praça de alimentação, banheiros, impressoras, biblioteca, centrais de atendimento e afins.

– Pedimos que todos tragam suas garrafas de uso individual.

– Se tossir ou espirrar, cobrir o nariz e a boca com cotovelo flexionado ou lenço de papel.

– Haverá disponibilização de produtos de higiene das mãos, como álcool em gel 70%.

– Se apresentar qualquer um dos sintomas: dor de garganta, febre, coriza, ausência de paladar/olfato, procure uma Unidade Básica de Saúde para realização do teste de Covid-19.

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

Nosso chat
0800-024-6172