Ambiente de teste

Por admin | 20/05/2022

Unijorge realiza evento “Um dia para pensar: tecnologia, informação e cultura geek”

Fonte: Própria

Os cursos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Jogos Digitais da Unijorge realizam no dia 25/05 (quarta-feira), das 08h às 21h, Nível 4 – Sala 4017 (Prédio 2) – Campus Paralela, o evento “Um dia para pensar: tecnologia, informação e cultura geek”.

 

Para participar é necessário realizar inscrição e os participantes das palestras e workshops terão direito a certificação de 2h.

 

Inscreva-se aqui! 

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: 

 

09h – Palestra:  

A utilização da IA para desenvolvimento social Palestrante: Marcos Santos Leite – Professor e Consultor. Bacharel em Administração com Habilitação em Análise de Sistemas. Especialista em Educação EAD. Especialista em Marketing Digital. Consultor Educacional Internacional. CEO da Agência HDM Digital.

 

10h – Oficina / Workshop:

Python com princípios de data science Palestrante: Breno Borges e Pedro Rômulo – Alunos do Curso de Ciência da Computação. Possuem conhecimentos sobre Machine Learning, Computação, Lógica de Programação, Python para data science.

 

14h – Palestra: 

A inteligência artificial na segurança pública Palestrante: Vagner Oliveira Pimentel Pereira – Professor e Analista de Sistema. Bacharel em Sistema de Informação e MBA em Informática Forense, Consultor em Tecnologia da Informação pela Prefeitura de Salvador.

 

16h30 – Oficina / Workshop de Automação – IoT

Palestrante:

Rafael Levi Batista Costa – Mestre em Modelagem Computacional, professor de Computação e Especialista em Arquitetura de Software. Full Stack Engineer. Implementa projetos de IoT.

Voltar para notícias
X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

WhatsApp
Nosso chat
0800-024-6172
hubspot controller