Ambiente de teste

Por Unijorge Admin | 10/09/2021

Semana das Soft Skills traz palestras gratuitas

As inscrições já estão abertas para a programação que acontece de 27 de setembro a 1° de outubro

A Unijorge vai promover uma série de palestras gratuitas e abertas ao público para estimular profissionais que queiram alavancar a carreira e auxiliar estudantes na escolha da profissão.

A Semana das Soft Skills– As habilidades que destacam os profissionais, vai acontecer de 27 de setembro a 1° de outubro, com a participação de professores da Unijorge e convidados, que vão falar sobre aptidões e comportamentos em diversos campos de atuação e que possibilitam um melhor desempenho no mercado de trabalho.

Na programação on-line, serão abordados temas como competências socioemocionais, relações interpessoais, produtividade, foco, e os participantes podem escolher palestras em diferentes áreas dos cursos de graduação da Unijorge, nas modalidades EAD e Semipresencial. Serão realizadas apresentações de Educação, Fisioterapia, Contabilidade/Financeira, Gestão, Educação Física, Medicina Veterinária, Tecnologia, Engenharia e Nutrição.

A programação completa e as inscrições estão disponíveis no site https://transformauj.com.br/semana-soft-skills/. A transmissão acontecerá via plataforma Teams e o participante receberá o link de acesso antes de cada evento.

O quê: Semana das Soft Skills– As habilidades que destacam os profissionais
Quando: 27 de setembro a 1° de outubro
Quanto: Gratuito
Clique aqui e inscreva-se! .

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

Nosso chat
0800-024-6172