Ambiente de teste

Por admin | 09/08/2022

Tecnologia é o tema do Boas-vindas UJ 2022.2

Fonte: Própria

Proporcionar aos calouros uma experiência tecnológica e interativa conectada a era do Metaverso, um novo cenário que está presente em todos os ambientes sociais sejam eles de entretenimento, trabalho, familiar ou lazer.

Esse é o objetivo do START 2022.2, evento que dará às boas-vindas aos calouros e veteranos da Unijorge. A abertura foi realizada no dia 08/08/22, no campus Paralela.

Durante os dias do evento, os alunos terão acesso a uma extensa programação que inclui apresentação musical com DJs, jogos, mostra de projetos ligados à tecnologia no Espaço Maker, encontro com o Reitor e coordenadores das graduações, tour no campus, apresentação das Atléticas e DCE e muito mais.

Os estudantes também poderão gravar vídeos instagramáveis na Plataforma 360º, entre outras surpresas.  Confira a programação das atividades do dia 11/08/2022:

Abertura com os DJs OLD BOYS e DJ Santz

Apresentação SURPRESA

Balcão LAU – Interação com as Atléticas

Balcão DCE – Interação com o DCE

Plataforma 360º (gravação de vídeos instagramáveis)

Arena Gamer com 4 estações – jogos de alta rotatividade

Balcão NASA – interação com a equipe do Hackaton NASA

ESPAÇO MAKER e outros Projetos Interativos

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

Nosso chat
0800-024-6172