Ambiente de teste
Voltar

EXPERIÊNCIAS UJ

Capa de vídeo - Experiência Completa

Conheça a Experiência UJ

Cultura, arte, empreendedorimo, saúde e bem-estar. São só alguns temas de vivências que fazem da UJ a sua melhor experiência. Porque quando você é aluno, nós questionamos e descobrimos juntos. Com essas iniciativas, a gente faz nosso espaço ser o palco da sua transformação.

Aula Magna

O objetivo da Aula Magna é oferecer aos nossos alunos palestras de alta qualidade, com diferentes temas, para inspirar o retorno às aulas. Bons conteúdos, bons questionamentos, novos caminhos. A Aula Magna busca ampliar o repertório de conhecimento dos nossos alunos, provocando-os, estimulando-os e sensibilizando-os para que façam a diferença.

 

 

Palestras de Excelência

O programa “Palestras de Excelência” oferece, aos alunos e ao público em geral, a oportunidade de participar de um evento de alto nível, com palestrantes renomados e de grande repercussão nacional. Este projeto coloca a Unijorge em um patamar de excelência no que se refere ao fomento de discussões relevantes no cenário do país. O projeto acontece a cada dois meses, ao longo do ano.

 

 

Interculte

O Interculte é o nosso maior evento acadêmico e tem os objetivos principais de: promover o diálogo entre pesquisadores e estimular, na comunidade acadêmica, a produção e a socialização de conhecimentos. Trata-se de um encontro para estudantes de graduação, especialização, mestrado e doutorado. O evento é aberto à participação da comunidade interna e externa. A ideia é promover o intercâmbio entre alunos e pesquisadores de várias instituições de ensino, sem perder de vista a parceria com a sociedade. A programação do evento é vasta e diversificada, com palestras, mesas-redondas, oficinas, minicursos e apresentações artísticas.

 

 

Sou mais experimentar o aprendizado

Consiste na promoção de ações em que nossos alunos colocam em prática o aprendizado de sala de aula, oferecendo à comunidade acadêmica serviços relacionados aos seus cursos. Compreendemos que a melhor experiência para o aluno é aquela que considera a práxis como ação formativa.

 

 

Cine diálogos Unijorge

O Cine Diálogos Unijorge é um projeto multidisciplinar que tem os objetivos principais de: ampliar as discussões acadêmicas além da sala de aula; fomentar a análise crítica sobre temas atuais e relevantes; incentivar a produção de conteúdo pela comunidade acadêmica; promover uma experiência singular, aos alunos, a partir de debates de alta qualidade. O formato do projeto consiste na exibição de filme e realização de mesas-redondas para discussões analíticas sobre a temática da obra.

 

 

Mostra de Projetos

Evento que acontece em maio e tem como objetivo principal apresentar os projetos disciplinares, interdisciplinares, sociais e tecnológicos dos alunos. Todas as iniciativas apresentadas são desenvolvidas pelos estudantes, orientados por professores, dos cursos das diferentes áreas, oriundos das disciplinas e das ações desenvolvidas em sala de aula. Dessa forma, o programa estimula a comunidade acadêmica a por em prática os saberes já adquiridos, na procura de novos conhecimentos.

X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

hubspot controller